quinta-feira, 9 de abril de 2020

EM TEMPOS DE PANDEMIA, O QUE FAZEM NOSSOS PROTETORES ESPIRITUAIS PARA NOS SOCORRER?



A Mãe Terra é a nossa casa temporária. Escola onde se aprende o bê-á-bá. É por isso que vemos violência, guerras, medo, ódio, cobiça, inveja, paixão e ambição desmedida pelo mundo. O que infelizmente ainda impera nos corações mais endurecidos. Quando a Terra deixar de ser planeta de provas e expiações para tornar-se um mundo de regeneração tão comentado, essa Escola receberá somente os alunos mais aplicados!
Não existe ação que não seja precedida pelo pensamento. Pensamos e depois agimos, mas isso é tão natural e automático que por vezes não percebemos. Quem pensa cria um mundo invisível ao seu redor, com cores, odores e energias que podem variar das mais densas e infectas até as mais sutis e elevadas.
A terceira lei de Newton diz que toda ação gera uma reação. Nosso planeta está reagindo ao nosso destempero e esta pandemia é o efeito dos nossos atos impensados ao longo de séculos de cegueira orgulhosa.
A sexolatria, os vícios de toda ordem, a falta de amor pelo próximo, o egoísmo, a ingratidão, a busca desenfreada pela riqueza, foram o detonador dessa “bomba de efeito moral”.
Nosso intelecto alcançou elevadíssimo degrau na escala da evolução humana, sem, contudo, alcançarmos o devido padrão moral que edifica e arrasta com o exemplo.
No plano Espiritual há uma densa camada de cor negra, espécie de fumaça tóxica, asfixiante, proveniente das emanações deletérias dos pensamentos e sentimentos dos espíritos encarnados desequilibrados.
Nesse momento, em que atravessamos a duras penas o deserto da incerteza, nesse cenário pandêmico, hordas de espíritos desencarnados das mais baixas energias, circulam pelas ruas, em grupos, sedentos pelo poder e liderados pelos Magos negros (espíritos desencarnados de má índole, feiticeiros e hipnotizadores que usam seus altos conhecimentos em detrimento alheio, possuindo profundo conhecimento da alma humana).
Os Espíritos superiores, nossos protetores e amigos, encarregados de nos guiar e orientar durante nossa encarnação, estão unidos com o Mestre Jesus e preparados para livrar-nos das investidas do mal, caso tenhamos merecimento e mantenhamos uma conexão de pensamentos elevados.
As casas de família de boa índole moral, estão resguardadas pelos espíritos guardiões e pelos espíritos protetores e isso acontece em todo o mundo.
Os grupos de desencarnados vis e imorais, vampiros da energia vital, obsessores cruéis e oportunistas, feiticeiros vingativos, não conseguem adentrar os lares daqueles que são protegidos pelo Alto nem os atacar nas ruas quando necessário se faz estarem fora de suas casas.
No plano Astral inferior das ruas das cidades e bairros de todo o planeta, um “rebanho” de seres dementados circulam enraivecidos e bestializados em busca de vítimas para os antros do sexo, das drogas e de todo tipo de perturbação imagináveis e inimagináveis para nós.
Mas Exu e seu exército estão nas ruas! Assim como outros seres de luz e de amor que estão sob o comando de seres abnegados, hierarquicamente superiores pelo grau de amor e conhecimento já adquiridos. Recolhem numa verdadeira batalha que está acontecendo no plano espiritual, seres degenerados que já perderam seu livre-arbítrio e por ordem Superior, são recolhidos e levados para locais onde será feita triagem. Por isso a importância das orações diárias; do culto no lar, dos rituais sagrados em casa dentro do preceito de amor e respeito pelos Orixás ou pelos seres iluminados de nossa crença, independente da religião que professamos... do perdão das ofensas, do pensamento elevado, da caridade socorrista ao nosso irmão menos favorecido, principalmente nesse momento de crise, (dentro dos cuidados necessários para se evitar o contágio pelo vírus Covid-19). Por isso também devemos meditar sobre esse grave momento sem pânico ou medo, mas buscando o abraço carinhoso e paternal de Jesus, o Amado Mestre!
Nossas portas estão resguardadas, nossos filhos e entes, mesmo os contaminados pelo vírus do flagelo (Covid-19), estão sob o amparo do Alto, porque cada um de nós tem uma missão individual e intransferível de auto avaliação e de reforma incessante, confiemos no Pai!
Não desistamos de ascender moralmente, nem de seguir por esse caminho demasiadamente íngreme, mas que nos conduzirá a um estágio evolutivo melhor. Ajudemos nossos mentores e guias protetores a nos amparar nessa hora tensa.
Oremos sempre elevando nosso padrão vibratório, permitindo assim que as falanges de Ogum, assim como os nobres Exus e os nossos corajosos protetores espirituais, com as bênçãos e sob o amparo do Cristo, tenham condições de nos socorrer e de livrar-nos das garras desses maus espíritos que nos espreitam das sombras.

...“A atividade espiritual das falanges regidas pelas vibrações do orixá Ogum, entre outras, está ligada aos grandes embates astrais nas comunidades do Umbral Inferior, que são antros de magia negra a servir os filhos em seus objetivos mais imediatos, em total desrespeito ao livre-arbítrio, merecimento e carma individual do irmão ao lado." (trecho do livro Evolução No planeta Azul - por: Vovó Maria Conga )
Como Deus É Perfeito, e tudo o que nos acontece tem um propósito positivo, entendamos que o Coronavírus tem sua origem no desregramento moral da coletividade humana, por isso tornou-se uma pandemia. Vai passar! Mas o aprendizado permanecerá para que mudemos nossa forma de pensar e agir com mais altruísmo.
Não é hora para o pânico, nossos protetores estão a postos e preparados para nos livrar do que não necessitarmos passar.
Há nesse momento uma verdadeira batalha no plano Astral, mas imperceptível para muitos de nós. Vamos nos unir e formar um exército de almas encarnadas que desejam o bem de si mesmas e do próximo.
Quando tudo isso “acabar”, sigamos menos duros de coração e mais próximos dos ensinamentos do Sublime Jesus.

Axé, Saravá, Namastê!

Autoria: Página Ramatís – Missão de Luz (FACEBOOK)

QUAL É A NOSSA ESCOLARIDADE ESPIRITUAL?

                       Jesus enfrentava imensa desvantagem na vivência terrena, porque, na competição humana e feroz dos terrícolas, ele só ...