quarta-feira, 7 de abril de 2021

JESUS, O NOSSO IRMÃO MAIOR



"Sem dúvida, Jesus é atualmente o nosso Irmão Maior, a entidade mais sublime no governo do orbe terráqueo.
É o Guia, que através do Código Moral do Evangelho conduz o homem à Realidade Divina. Espírito indefinível para nós que mal iniciamos a jornada do bem, é o "Caminho, Verdade e Vida", porque viveu em si mesmo, durante o seu desenvolvimento consciencial, os mesmos equívocos, pecados, vícios, deslizes e paixões, que são próprios de toda a humanidade, ainda imatura. Em face do seu progresso espiritual alcançado através de incontáveis encarnações físicas, em orbes que já se transformaram em poeira cósmica, Jesus esquematizou o roteiro para a libertação da humanidade espiritual do planeta Terra, da qual ele é o titular, através do sublime Evangelho.
Jesus nasceu, amadureceu e angelizou-se até atingir o magistério divino, defrontando e vencendo em si mesmo pecados, acertos, equívocos, glorificações e frustrações de todos os homens, ao mesmo tempo que cultivava e sublimava as virtudes latentes em seu espírito.

RAMATÍS - "EVOLUÇÃO NO PLANETA AZUL"

QUAL É A NOSSA ESCOLARIDADE ESPIRITUAL?

                       Jesus enfrentava imensa desvantagem na vivência terrena, porque, na competição humana e feroz dos terrícolas, ele só ...